terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Spotify e Star Wars

Olá você! Eu já te falei que eu gosto muito de Star Wars? 
Então, eu sou hahaha (jura?!?) 
Essa semana to naquela vibe enorme por causa do episódio VII, mal to conseguindo dormir ou organizar as minhas coisas. Pra variar a constante falta de tempo não ajuda muito a controlar essa minha ansiedade. 

Mas não quero falar dela, hoje o post será rapidinho. Vim falar daqueles testes bobos que tem no facebook e tal, mas esse é do Spotify! 

Ele liberou um teste através desse link http://spotify-starwars.com/#!/mymatch onde ele organiza o seu gosto musical com algum personagem. 

O meu de primeira deu (lógico, óbvio) o Darth Vader! \o/ 

Ai eu fiquei fuçando (porque queria ver o que dava nos outros personagens) e ai consegui refazer o teste agora clicando em bandas que apareciam e eu fui escolhendo as 5 que eu mais gostava, que estavam na lista. 

Ai o segundo resultado deu CHEWIEEE*-*

E depois de confabular com um amigo no tuiter, ele acabou descobrindo todas as playlist e descobrimos os gostos musicais dos outros personagens! hahaha 

Quem quiser conferir todas as playlists especiais dos personagens do Star Wars só clicar aqui https://play.spotify.com/user/official_star_wars

Bom saber que eu sou uma mistura de Darth Vader com Chewie! hahaha <3 <3 <3

Nenhum comentário: