quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Lightsaber Escape

Hoje e amanhã vão ser a pré-estréia do Star Wars, mas euzinha aqui só vou assistir na sexta-feira, que é quando libera pra geral o filme. Comprei o ingresso assim que saiu pra vender, porém, eu não consegui pra pré-estréia e ainda o fato que demorei pra achar um shopping que não tenha 3D, pois eu infelizmente não posso assistir (e nem gosto) em 3D (por causa do meu óculos).

Enfim, mas ontem um amigo me mostrou uma novidade sensacional do Google, na real, desde que o Google iniciou a mudança de todos os seus aplicativos personalizados do Star Wars, eu já estava maluca. Mudei meu gmail, meu youtube, meu google maps, e sei que todos os outros aplicativos que eu não possuo ou não uso, também mudaram.

Mas ontem descobri essa novidade (que só testei hoje) https://lightsaber.withgoogle.com/ abra isso no seu computador, ele vai te mostrar um link onde você deverá abrir no chrome do seu celular.


Após calibrar seu sabre de luz, faça o teste de como jogar e aumente o volume do seu celular e das caixinhas de som do seu computador! E BEEE HAPPYYYYYY!!


Agora você está pronto pra iniciar seu treinamento Jedi!
Mais um joguinho sensacional para você jogar enquanto ainda não viu o novo filme!
Thanks Google, continue assim que a gente continua amando sempre! <3 <3 <3

UÉÉÉÉÉUM!



Nenhum comentário: