sábado, 16 de janeiro de 2016

I'm so dumb...

Hoje eu quis ver o mundo explodir.
Hoje eu quis ver o sol queimar.
Hoje eu quis que minha cabeça parasse de doer.
Hoje eu quis me deitar...pra nunca mais levantar.

Por mais um único momento, eu queria ver, ver tudo que não posso ver. Sentir tudo que não posso sentir e tocar tudo que não posso tocar.

Por mais um minuto eu queria estar ali, não só ali, mas queria estar lá, pra bem longe de cá. Rodar quilômetros mundo a fora sem ninguém pra lembrar, sem ninguém pra olhar.

O mundo seria mais fácil de encarar se não houvessem vínculos por cada segundo que passa em todo o percurso da vida.

Queria poder desejar o sentimento de ser egoísta por mais uma única vez pra nunca mais senti-la. Para que talvez ela conseguisse fazer com que minha dor fosse embora de uma vez.

A dor do vazio.
A dor do vínculo.
A dor do se importar.
A dor...
Ah
Dor.


Nenhum comentário: