quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Como sobreviver a uma segunda-feira depois de 5 domingos seguidos de carnaval?

Como sobreviver a uma segunda-feira depois de 5 domingos seguidos de carnaval? 
Me sinto como a protagonista daquele clipe do Groove Armada - My Friend 



Esse clipe descreve muito bem praticamente todo mundo aqui no meu trabalho. Aquele clima de ressaca, de lerdeza, todos quietos, alguns ainda agitados e outros contando as histórias das festas e viagens que fez. 
Uma dose de café pela manhã e mais 3 copos durante a tarde. Uma corrida até o mercado ao lado para comprar doces, energéticos e chocolates para dar aquela animada pra aguentar o tranco da tarde e o soninho pós-almoço. 

E então My Friend, Whenever I'm down
I call on you my friend
A helping hand you lend
In my time of need
Whenever I'm down
I call on you my friend,
I call on you my friend..


Água pra hidratar esse calor violento, um pantoprazol pra diminuir a queimação hardcore do estômago e uma música calma de canto de ouvido pra amenizar a dor de cabeça. 
Se há receitas para sobreviver essa segunda-feira de carnaval, que façam-se livros e guias. O mundo precisa saber de todas essas artimanhas.

Enquanto isso, nós por aqui estamos indo caminhando e tentando desvendar todas as possíveis maneiras de como não morrer nesse período carnavalesco de nosso delicioso e cobiçado país.

2016 começa agora e com ela muitas segundas virão com seus respectivos guias de sobrevivência. E assim vou indo caminhando até lá pra não morrer no meio da estrada.


Nenhum comentário: