domingo, 27 de janeiro de 2008

Uma música tira qualquer dúvida...

Por mais que eu tenha falado
Que eu tenha mostrado
Que eu tenha vivenciado
Jamais irá imaginar o quanto esse tempo tem me maltratado
Não importa o que aconteça

Não importa o que esqueça

Apenas olhe para sol e apenas sinta o único calor que tivemos juntos
Mesmo em locais separados

Não importa o que dizem
Não importa o que façam
Jamais esquecerei momentos que você não percebeu
Mas que pra mim foram aqueles momentos marcantes
A piada mal feita, a jogada mal sucedida, o desenho mal desenhado

As palavras mais pevertidas, as promessas mais estranhas, as fotos mal batidas

As sinceridades compartilhadas e o mesmo tempo disperdiçado sentados...


Não importa o que aconteça

Não importa o que esqueça
Apenas olhe as fotos, olhe as lembranças...
Não importa o que você não acredite
Não importa o que você vive e o que não vive
Apenas espere, como esperarei por você...
~*~
"(...)Ainda cada vez que eu signifiquei sempre,
Cada palavra
Cada um

Apesar do tempo, eles finalmente ficaram tortos

Cada palavra
Cada um
Eu tenho esperado você

Afiando, como você me fala atráves
Eu vim para te aliviar
Da vida e do amor.
Eu irei te esperar.(...)"


AFI - Endlessly, She Said

2 comentários:

Rodrigo disse...

Êta, paixãozona, hein?! :D

Peter disse...

(8)
É o amorrrrrrrrrrrrrr xD

Cunhadaaaaa /agarra