sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Mercy...





Negando nossa agitação.
As frustrações tensionam, iludem...
O passado estava limpo
Onde os pensamentos eram suaves...
Os horrores atuais do dia vivos
Lentamente...passando horrores
Toda as vidas que vivem com medo
O meu pranto em lágrimas
Afogando todo o passado
Nós vivemos todos esses anos
Esperando a ligação...
Por toda a vida para sumir...


É misericórdia que você está pedindo... para uma vida infiel
É misericórdia que você está pedindo...
Tome a minha vida ou dá-me mais ...

A luz é ofuscante diante de nós
As sombras aparecem e caem
Uma barragem de maneiras selvagens
Somente a escuridão pode filtrar completamente
Toda as vidas que vivem com medo
O meu pranto em lágrimas
Afogando todo o passado
Nós vivemos todos esses anos
Esperando a ligação...
Por toda a vida para sumir...

É misericórdia que você está pedindo... para uma vida infiel
É misericórdia que você está pedindo...
Tome a minha vida ou dá-me mais ...

Um comentário: